Vai selecionar Trainees ou estagiários? Tem que ser por “Valores Organizacionais” – hoje as empresas não podem mais perder talentos…

Cubos de madeira marcados com serviços disponiveis na consultoria
Uma “Aliança Estratégica” para criar projetos de excelência com orientação para Valores Organizacionais no segmento de Jovens Talentos - Trainees. As duas empresas uniram-se com um claro objetivo: somar forças para elevar o padrão de ofertas ao mercado no que tange a seleção e formação de novos líderes - programas completos para Trainees. Para desenvolver novos líderes nos dias atuais as empresas certamente precisam estar atentas à sinergia entre Valores Organizacionais e a escolha dos jovens que farão a diferença para a o futuro da empresa. Confira agora mesmo todos os diferenciais oferecidos por esta forte aliança!

…E foi por este motivo que surgiu a Aliança “VIVA VALORES”

Tegon e Evolução Humana - uma aliança para levar Jovens de Valores para as empresas

Uma “Aliança Estratégica” para criar projetos de excelência com orientação para Valores Organizacionais

 As duas empresas uniram-se com um claro objetivo: somar forças para elevar o padrão de ofertas ao mercado no que tange a seleção e formação de novos líderes.

A Tegon aportou o conhecimento de duas décadas na área de seleção de profissionais, e sua atuação é fortemente apoiada pela plataforma Elancers – Tecnologia R&S Online.

A Evolução Humana aportou a vivência em projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, com forte apelo metodológico e orientação para Valores Organizacionais que é o jeito que ela sabe fazer desenvolvimento humano.

 

Vânia Faria da Evolução Humana Consultoria e Luciana Tegon da Consultants Group by Tegon

Das experiências compartilhadas entre as empresas surgiu a “Aliança Estratégica” chamada “Viva  Valores”, que tem como missão desenvolver programas de seleção e formação de jovens talentos, também denominados de Programas de Trainees, com orientação para Valores Organizacionais e utilização de experiência humana e de tecnologia de ponta para selecionar os jovens mais afinados com a cultura da empresa.

A aliança “Viva Valores” reflete o espírito das duas empresas em gerar significado em tudo o que faz, agregando valor aos serviços oferecidos e levando o que há de melhor em metodologia (Values Centre)  e tecnologia (Elancers)  para selecionar e fortalecer a relação entre organização e colaboradores.

Nossos diferenciais – Valor agregado ao projeto

  • Somos especialistas em Cultura Organizacional Orientada para Valores. Empresa certificada pelo Values Centre. Na fase inicial do projeto, olhamos profundamente a cultura organizacional antes de construir o perfil dos candidatos.
  • Faremos todo o processo seletivo online usando uma única plataforma tecnológica – Elancers.
  • Faremos a seleção orientada por valores. A Tegon realiza entrevistas e dinâmicas de grupos. A Evolução Humana aplica um instrumento chamado IVA (Individual Values Asssessment – do Barrett Values Centre) que é hoje o melhor instrumento para mapeamento de Valores individuais X Organizacionais. Este instrumento será aplicado nos 200 finalistas.  Conhecer mais sobre o método: www.valuescentre.com
  • Entregaremos para a empresa os CVs de todos os candidatos inscritos no programa através da Plataforma Elancers, caso a empresa já possua contrato com a plataforma.
  • Fazemos toda a formação dos selecionados durante um ano, para que eles adquiram habilidades para assumirem cargos de liderança ao término do programa, com a orientação para valores organizacionais.
  • Estes novos líderes apoiarão as empresas a fortalecerem a atuação em Valores Organizacionais. As organizações orientadas para valores são as de maior sucesso hoje no mundo.

 Solicite hoje mesmo uma apresetação para qualquer uma das empresas:

Aliança Tegon e Evolução Humana - Jovens Líderes de Valores

Compartilhe via: