Descubra onde os investimentos em DHO foram aplicados no 1o. semestre de 2014 pelos RHs das empresas

Cubos de madeira marcados com serviços disponiveis na consultoria

Quem somos  Uma Consultoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional. “Criatividade e Inovação” é marca registrada do nosso trabalho. Paixão por gente, foco do cliente, agilidade, qualidade, visão sistêmica são valores vividos e aplicados nos projetos de nossos clientes. Em Educação Corporativa oferecemos: Mais de 100 temas, disponíveis nos formatos de Treinamentos, Cursos, Workshops, Oficinas de Aprendizagem e Palestras, in company. Atuamos também nas áreas de: cultura organizacional e transformação cultural por valores; academia de lideranças; coaching; inovação e sustentabilidade; seleção e formação de estagiários e trainees; processos de desenvolvimento organizacional; e remuneração. Levamos nossos serviços para todo o território nacional e já estamos atuando também fora do Brasil (Argentina, Espanha, Marrocos, México, EUA). Somos uma equipe multidisciplinar, formada por mais de 45 consultores de nível sênior. Estamos prontos para lhes servir!
Todos os anos catalogamos os serviços mais procurados por nossos clientes, a fim de identificar como estas empresas estão evoluindo e também para trabalhar na melhoria contínua de tudo o que oferecemos.  Este ano, nos 6 primeiros meses, os 10  serviços campeões  foram:

  1. Cultura organizacional orientada para Valores – desenvolvimento e fortalecimento da cultura através dos valores organizacionais. Trata de um serviço de consultoria que inicia com um diagnóstico cultural e cria ações de desenvolvimento humano focado em fortalecimento dos Valores Organizacionais. As ações podem incluir workshops para toda a liderança, oficinas de aprendizagem, palestras e campanhas de engajamento de colaboradores (campanha publicitária com ações de endomarketing).
  2. Pesquisa de Valores organizacionais utilizando a metodologia consagrada de Richard Barrett – trata de um diagnóstico completo sobre a vivência de valores organizacionais. Mostra também como anda a entropia cultural e quais são os maiores anseios dos colaboradores para o futuro na organização.
  3. Avaliação 360º – modelo competências ou comportamentos associados aos valores organizacionais – trata de uma ferramenta web, chamada Cense, que permite total customização e flexibilização ao modelo adotado pela empresa cliente. A ferramenta pertence à plataforma Cense, desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria em parceria com importantes parceiros tecnológicos.
  4. Comunicação e Endomarketing – para criar engajamento de colaboradores e fortalecer a comunicação nos projetos de Cultura Organizacional orientada para Valores. Nestes projetos utilizamos nossa equipe especialista em publicidade e comunicação para criar conceitos, ações, peças publicitárias, vídeos institucionais e o que for necessário para comunicar  as mensagens institucionais.
  5. Plano de Sucessão com avaliação de potencial e de valores – uma nova forma de avaliar e sugerir nomes potenciais para planos de sucessão. Inclui a tradicional avaliação de potencial, acrescida de uma avaliação 360º utilizando a plataforma Cense, quando avaliamos os comportamentos necessários às vivências dos valores organizacionais.
  6. Treinamentos de Feedback e Feedforward – são treinamentos vivenciais que estimulam a prática de feedback e o feedforward, inserindo técnicas de coaching e desenvolvimento de um plano de ação para melhoria de performance nos quesitos comunicação e desenvolvimento de pessoas e equipes.
  7. Pesquisa de Clima e Engajamento de colaboradores – trata de uma ferramenta web, chamada Cense, que permite total customização e flexibilização ao modelo adotado pela empresa cliente. A ferramenta pertence à plataforma Cense, desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria em parceria com importantes parceiros tecnológicos.
  8. Coaching para alta performance – processo que gera autoconhecimento, ampliação de consciência, planejamento para o autodesenvolvimento e definição de metas para melhorias comportamentais.
  9. Workshops de Valores Organizacionais – são trabalhos vivenciais que propiciam aos participantes observarem e vivenciarem o “como fazer” para que os valores sejam praticados e fortalecidos nas empresas. Utilizamos metodologias consagradas para desenvolver as vivências e extrair conteúdos de inteligência grupal, além de criar engajamento e compromissos com os temas desenvolvidos.
  10. Workshop Gestão da Mudança – trata de um workshop participativo e vivencial, que utiliza experiências passadas, atuais e percepções de como será o futuro na Empresa. Este é um trabalho totalmente customizado para cada cliente, o que propicia reconhecimento dos cenários, reflexão sobre crenças individuais e coletivas, enfrentamento dos medos, adoção de atitudes positivas e prontidão diante das mudanças.
Soluções criativas e customizadas para sua empresa!

Se sua empresa também está preocupada com estas questões aqui apresentadas, entre em contato com nosso atendimento e agende uma conversa presencial para que possamos ouvi-lo e contar como poderemos apoiar você em seus projetos.

Somos mais de 45 consultores com competências multidisciplinares – todos de nível sênior. “Criatividade e Inovação” fazem parte de nossos valores organizacionais e são praticados/cultivados em tudo o que fazemos.

Será uma satisfação navegar no universo da sua empresa.
Aguardamos seu contato!

Contatos:
+55 11 2372-1092
+55 11 4614-4827
[email protected]
[email protected]

Onde estamos:
São Paulo, SP
Brasil

Onde atuamos:
Todo o território nacional – Brasil
América Latina, Caribe e todos os
outros países com idiomas português,
espanhol e inglês. 

Evolução Humana trabalha a favor da “Expansão da Consciência”.
Essa é nossa razão de existir!

 Mais informações: http://www. evolucaohumana.com.br

Compartilhe via: