Satisfação do Cliente

Voltar para Consultoria e Processos

Pesquisa de Satisfação – Clientes Externos – Levantar a percepção dos clientes ativos sobre as variáveis que afetam o relacionamento comercial entre cliente e fornecedor, possibilitando o alinhamento de informações gerenciais auxiliando as tomadas de decisões estratégicas, bem como o apoio nos processos de qualidade como ISO, PNQ, entre outros.
Pesquisa de Clientes Internos – Visa a melhoria das relações interpessoais, qualidade no atendimento, aumento de produtividade e facilitação nos processos internos.
Ferramenta on line

Para quem é

Clientes Externos e Internos

Competências / Valores organizacionais

Atendimento de valor, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, foco no cliente

Formato

Pesquisa + Relatórios = Orientações para melhoria

Clientes e Parceiros

Nossa vocação é desenvolver os projetos com os olhos do cliente
Rádio Globo
Contmed
TVA
TSE
Toshiba
TNT Mercurio
Terral
TendTudo
Telefônica Vivo
Tavex
STJ
Shopping Sul
Santa Maria
Prosegur
Portal Shopping
Porsche Consulting
Omint
Novartis
Luigi Bertolli
Later Engenharia
Kimberly-Clark
John Deere
Iron Moutain
Hospital Santa Catarina
Hitachi
Grupo Scheffer
GEP
FPTI
FM ABC
Fapes
Embraport
Elkem
DP World
Dentsply
Cori
Convias
CHS
Cemar
Cecil S/A
Casamento Click
Casa Bella
Buriti Shopping
Borealis
Bluestar
Binário
APAS
Alstom
Allied
Allianz
Alcon
Adidas

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *