Cultura Organizacional

Cultura organizacional

Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura atual da empresa e da cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett, conhecida mundialmente e aplicada em milhares de empresas de sucesso. Os processos serão conduzidos por consultores certificados na metodologia.

Este trabalho será realizado através de entrevistas e instrumento (pesquisa online) que permitem mapear a cultura da empresa, a partir da visão dos valores vividos na Organização. É possível mapear também os comportamentos desejáveis para fortalecer o engajamento dos colaboradores.

Esse processo é utilizado como diagnóstico profundo sobre questões da cultura e pontos fortes que devem ser mantidos. São identificados também, os valores tóxicos da cultura que geram entropia.

Acompanha um relatório consultivo por demográfico, com análises e ações de fortalecimento da cultura com orientações para mudanças organizacionais.

Este serviço faz parte de um processo de Transformação Cultural por Valores.

Para quem é

Para as empresas que desejam criar uma cultura organizacional forte, baseada em valores, com colaboradores alinhados e comprometidos com a visão, missão e planejamento estratégico da empresa.

A pesquisa poderá ser realizada com todos os colaboradores da empresa.

Competências / Valores organizacionais

transformação cultural, gestão da mudança, orientação para resultados, liderança, engajamento, visão de futuro, planejamento estratégico, flexibilidade, diagnóstico, cultura de valores, relacionamento interpessoal, orientação para clientes, longevidade, integridade, transparência.

Formato

Diagnóstico inicial, aplicação de instrumentos e/ou entrevistas, apresentação de relatório consultivo, plano de ação e acompanhamento/suporte para o fortalecimento da cultura organizacional e possíveis mudanças.


Tags: richard barrett, transformação cultural, alinhamento, avaliação de valores, diagnóstico, entropia, evolução humana, liderança, mapeamento, mudança, método barrett, pesquisa de valores, pesquisa de valores barrett, transformação cultural, valores, cultura





Web design UNIQA