Liderança Servidora: Metodologia James Hunter

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Milhões de brasileiros e gestores no mundo inteiro têm lido “O Monge e o Executivo” com entusiasmo nos últimos anos, mas ainda falta um formato para garantir a implementação dos conceitos nas empresas. Esse treinamento e processo entrega exatamente isso. E o mesmo treinamento implantado e praticado em algumas das maiores e melhores empresas dos EUA, como Nestle, Purina, Walmart, etc. O processo envolve três passos que direciona um processo de 9 meses:
Fundamentos: Os conceitos básicos de Liderança Servidora.

Temas abordados no treinamento:
Outros assuntos do curso:
• Feedback
• Fricção (atrito)
• Formação de comunidade
• Escuta empática
• Treinamento de Assertividade
• Disciplina Construtiva
• Revisão de Performance

Ministrado pelo único facilitador/coach certificado no Brasil por James Hunter – Tommy Nelson.

Para quem é

Líderes, gestores e profissionais de RH.

Competências / Valores organizacionais

Assertividade, resiliência, planejamento pessoal e do tempo, criatividade & inovação, negociação, capacidade de influenciar, comunicação e desenvolvimento de pessoas.

Formato

Modular (em formato de academia de liderança) ou customizado em workshops de acordo com necessidade da Organização.

Requisitos

Leitura dos livros de James Hunter.

Clientes e Parceiros

Nossa vocação é desenvolver os projetos com os olhos do cliente
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