Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Atendimento ao cliente

Cobrança

Para público de Call Center responsável por cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. É uma abordagem de negociação, recheada de técnicas de perguntas poderosas associadas à técnicas de persuasão.

Para quem é

Pessoas que atuam na área de Cobrança do Call Center.

Competências / Valores organizacionais

Formato

Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.


Tags: atendimento ao público, cobrança, determinação, empatia, evolução humana, negociação, persuasão, qualidade em atendimento, resiliência, resitência, treinamento, workshop, call center



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
.

Web design UNIQA