Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Atendimento ao cliente

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Demonstra técnicas para gerar empatia (mesmo sem o contato pessoal), perguntas poderosas para identificação de necessidades, associadas à técnicas de persuasão e técnicas de vendas.

Para quem é

Pessoas que atuam em telemarketing - vendas em ambientes de Call Center.

Competências / Valores organizacionais

Formato

Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.


Tags: negociação, persuasão, resiliência, telemarketing, vendas, call center



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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