Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Change Management (mudanças organizacionais)

Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)

Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro. Elas precisam concentrar-se simultaneamente no desenvolvimento de líderes em todos os níveis para guiarem os esforços atuais de mudança e também adquirirem resiliência e agilidade para as mudanças futuras, onde somente 20-30% das mudanças realmente acontecem.
A meta no nosso workshop é estabelecer uma parceria duradoura e compartilhar integralmente nossa abordagem baseado nos trabalhos de John Kotter e Wiliam Bridges e transferir essa capacitação a você.

Para quem é

Líderes e gestores com a missão de liderar, motivar e acompanhar as mudanças/transições organizacionais ate a transformação cultural de suas empresas; Profissionais de RH responsáveis para implementar as mudanças

Competências / Valores organizacionais

Gestão de mudança, resiliência, adaptabilidade, engajamento, tomada de decisão, flexibilidade, change management consulting, gestão de mudança comportamental da liderança, gestão de mudança para processo organizacionais, comunicação, gerenciamento da transição, foco, liderança.

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:
- Consultoria Organizacional: para diagnóstico e acompanhamento da mudança
- Workshop/treinamentos: trabalhos de 8 a 16 horas ou forma modular
- Oficinas: encontros de 4 horas. Sensibilização sobre o tema com vivências
- Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.

Requisitos

Pré-work de avaliações sobre a prontidão da empresa e as pessoas para implantar mudança.


Tags: change management, consultoria rh, flexibilidade, gerenciamento da mudança, gestão da mudança, gestão por valores, mudança comportamental, método john kotter, método william bridges, tomada de decisão, transformação cultural, transição, academia de liderança



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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