Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Comunicação e Endomarketing

Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores

Criação de conceito e campanha publicitária para educar e engajar colaboradores em valores organizacionais, desenvolvimento de competências, causas, projetos e melhoria do ambiente organizacional. Campanhas de Endomarketing desenvolvidas por equipe altamente especializada em marketing, endomarketing e comunicação institucional.

Para quem é

área de Recursos Humanos, marketing e comunicação institucional.

Competências / Valores organizacionais

Engajamento, colaboração, comunicação, resiliência, trabalho em equipe, inovação, criatividade, valores organizacionais, cooperação, liderança

Formato

Campanha publicitária


Tags: agência de publicidade especializada em rh, colaboração, comunicação, cooperação, criatividade, cultura organizacional, endomarketing, inovação, liderança, resiliência, trabalho em equipe, valores organizacionais, engajamento



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
.

Web design UNIQA