Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Comunicação e Endomarketing

Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional

Criação de campanhas publicitárias com objetivo de amplificar o efeito criado através das ações de desenvolvimento humano, levando a mensagens para mais pessoas e localidades distintas.
O que oferecemos::
• Criação do conceito da campanha
• Criação de logomarca do programa
• Lançamento do programa
• Criação de vídeos institucionais
• Criação das peças de comunicação
• Criação de ações promocionais
• Criação de ações de engajamento
• Criação de ações de fortalecimento
• Divulgação de resultados

Para quem é

Área de Recursos Humanos e Comunicação interna e externa

Competências / Valores organizacionais

Publicidade, comunicação, endomarketing, marketing, cominicação transparente e eficiente, engajamento, fortalecimento dos valores organizacionais.

Formato

Campanha publicitária


Tags: comunicação para rh, endomarketing, engajamento de colaboradores, fortalecimento dos valores organizacionais, método barrett, cultura organizacional



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
.

Web design UNIQA