Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Comunicação e Endomarketing

Endomarketing - Campanhas publicitária online e offline

Campanhas de engajamento utilizando mídias impressas, online, offline e mensagens inspiradoras no ambiente organizacional, para engajar e educar colaboradores em valores organizacionais, competências, causas, participação em eventos, pesquisas internas e externas, projetos e ações sócio-ambientais.

Para quem é

Para as áreas de RH, sustentabilidade, comunicação, marketing e endomarketing.

Competências / Valores organizacionais

engajamento, colaboração, cooperação, trabalho em equipe, inovação, criatividade, sustentabilidade, tecnologia humana, pesquisas de diagnósticos, desenvolvimento humano, educação coorporativa

Formato

Campanhas publicitárias focadas em comunicação interna ou externa.


Tags: agência de publicidade especializada em endomarketing, comunicação interna e externa, criatividade e inovação, cultura organizacional orientada para valores, engajamento, treinamentos para liderança, endomarketing



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
.

Web design UNIQA