Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Comunicação e Endomarketing

Endomarketing - Vídeos institucionais

Vídeos para divulgações de conteúdos institucionais, para público interno e externo. Utilizamos alta tecnologia para filmagem, edição e computação gráfica para ilustrar cenários e produtos.

Para quem é

área de Comunicação das empresas

Competências / Valores organizacionais

Comunicação, transparência, fortalecimento de valores organizacionais, engajamento de colaboradores

Formato

Vídeos com duração de 5 a 10 minutos.


Tags: endomarketing, agência especializada em endomarketing, agência para rh, comunicação institucional, cultura organizacional, engajamento, publicidade, vídeos institucionais



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
.

Web design UNIQA