Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Equipes

Resolução de Conflitos

Seminário que desenvolve a competência Resolução de conflitos. Fala das características necessárias para ser um bom resolvedor de conflitos, o papel do mediador, do negociador, papel de conciliador e diplomacia.

Trabalha o perfil consultivo - diagnosticar e propor soluções. Criar planos de ação para resolução dos conflitos, acordos entre as partes envolvidas e metas de melhoria de curto médio e longo prazo.

Para quem é

Pessoas que atuam em funções que exijam a competência de solucionador de conflitos e melhoria do clima e qualidade das relações interpessoais.

Competências / Valores organizacionais

relacionamento interpessoal, negociação, conciliação

Formato

Seminário de 2 dias. Utilizamos instrumentos para verificar o "Estilo de negociador" e "Tipologia de personalidade" do participante.

Requisitos

Atuar em funções que exijam a dominância de técnicas de resolução de conflitos


Tags: clima, compotamental, conciliação, engajamento, evolução humana, gerenciamento de conflitos, mediação, negociação, palestra, palestras, trabalho em time, treinamento in company, workshop, conflitos



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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