Resolução de Conflitos

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Seminário que desenvolve a competência Resolução de conflitos. Fala das características necessárias para ser um bom resolvedor de conflitos, o papel do mediador, do negociador, papel de conciliador e diplomacia.

Trabalha o perfil consultivo – diagnosticar e propor soluções. Criar planos de ação para resolução dos conflitos, acordos entre as partes envolvidas e metas de melhoria de curto médio e longo prazo.

Para quem é

Pessoas que atuam em funções que exijam a competência de solucionador de conflitos e melhoria do clima e qualidade das relações interpessoais.

Competências / Valores organizacionais

Relacionamento interpessoal, negociação, conciliação.

Formato

Seminário de 2 dias. Utilizamos instrumentos para verificar o “Estilo de negociador” e “Tipologia de personalidade” do participante.

Requisitos

Atuar em funções que exijam a dominância de técnicas de resolução de conflitos.

Clientes e Parceiros

Nossa vocação é desenvolver os projetos com os olhos do cliente
Rádio Globo
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Telefônica Vivo
Tavex
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