Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Negociação e vendas

Gestão do Departamento de Pós-vendas

Desenvolvido para gerentes e supervisores das áreas de pós-vendas tem como objetivo trabalhar conceitos estratégicos e operacionais sobre a área de serviços de forma que os participantes possam planejar estrategicamente, estabelecer objetivos, motivar equipes e aumentar a produtividade e a eficiência das suas áreas.

Para quem é

Líderes da área Comercial, Vendas e Pós-venda

Competências / Valores organizacionais

Formato

Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.


Tags: gestão, pós-vendas, resultados, vendas, comercial



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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