Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Negociação e vendas

Merchandising

Transmitir a seus participantes as principais técnicas de marketing e merchandising focado no segmento da empresa em questão, considerando os pontos de distribuição. Abordaremos os temas:
- Fundamentos de Marketing
- Novas tendências mercadológicas
- Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
- Promoção Institucional X Promoção de Vendas
- Merchandising no PDV
- Ações Promocionais
- Evolução do Varejo
- Ambiente Promocional

Para quem é

Pessaos que atuam na área comercial / vendas relacionadas ao varejo.

Competências / Valores organizacionais

Formato

Treinamento, 16 ou 8 horas


Tags: evolução humana, marketing de relacionamento, negociação, palestra, ponto de vendas, treinamento para varejo, venda direta, venda indireta, vendas, workshops, treinamento em merchandising



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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