Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Negociação e vendas

O Papel do Negociador no Futuro

Seminário com abordagem mais filosófica, com intuito de apresentar as principais tendências de negociação, visão dos principais Gurus de Negociação e apoiar o participante a desenvolver sua própria visão de futuro no quesito Negociação.

Apóia o participante a construir um Plano de Ação para melhorar seu desempenho como negociador.

Para quem é

Qualquer pessoa que precise aprender ou aprimorar competências de negociação, seja para vendas, compras, negociações internas ou externas.

Competências / Valores organizacionais

Formato

Seminário ou oficina. Para grupos naturais (Ex. Compradores, Equipes de vendas, Gerentes de projetos ou pessoas de áreas distintas).

Requisitos

Toda e qualquer pessoa que queira aprimorar suas Competências de negociador


Tags: competência, compras, resultados, vendas, negociação



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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