Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Negociação e vendas

Vendas de Valor Agregado

Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas.

Com uma metodologia em coaching, Vendas de Valor Agregado foca no desenvolvimento de habilidades e comportamentos.

Para quem é

Pessoas com experiência na área de Negociações / Vendas

Competências / Valores organizacionais

Formato

Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.


Tags: consultiva, foco do cliente, relacionamentos fortes, resultados, valor agregado



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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