Educação Corporativa (Treinamentos e Palestras)

Negociação e vendas

Vendas Diretas

Desenvolvido para equipes comerciais de empresas que utiliza os conceitos de Venda Direta. Apresenta conceitos de vendas, ressaltando a importância de uma metodologia de trabalho, conceitos de empatia, persuasão, fidelização e retenção de clientes. Demonstra cases de sucessos da maiores empresas mundiais em Vendas Diretas.

Para quem é

Pessoas que atuam em vendas diretas e desejam gerar melhores resultados de vendas.

Competências / Valores organizacionais

Formato

Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.


Tags: empatia, fidelização, negociação, persuasão, vendas diretas



Formatos de eventos

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

  • Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
  • Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
  • Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
  • Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
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