Liderança

Formação e Treinamentos

Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:

Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que o feedback é focado no passado e nas ações que já ocorreram.

Já o conceito de feedforward é focado no futuro e nas oportunidades de melhoria que poderemos implementar. Ao contrário do feedback que é estático, o feedforward é dinâmico e em constante expansão.

Para quem é

Pessoas que precisam desenvolver e inspirar suas equipes através das técnicas de Feddback orientadas para ação (Feedforward)

Competências / Valores organizacionais

Feedback, comunicação eficaz, coaching, plano de ação, equipe de alta performance, avaliação de desempenho, comunicação assertiva, comunicação empática, orientação de profissionais, motivação pessoal, comunicação eficiente,

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

- Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
- Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
- Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
Palestras: curta duração (1 a 3 horas); sensibilização sobre o tema


Tags: , avaliação de desempenho, coaching, comunicação assertiva, comunicação eficaz, comunicação empática, equipe de alta performance, motivação pessoal, orientação de profissionais, plano de ação, feedback





Web design UNIQA