Liderança

Programas de Liderança

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Este programa básico aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. Abordagem de conceitos através de vivências, dinâmicas e exposições de conteúdos.

Dentre os temas desenvolvidos podemos citar:
- Os papéis – a diferença entre gestor e líder
- Autoconhecimento
- Conhecendo a equipe
- Engajamento de equipes
- Comunicação
- Gestão de Pessoas e Equipes
- Trabalho em Times
- Comunicação e Feedback
- Gestão da Mudança
- Negociação e Solução de Conflitos
- Planejamento e Gestão do Tempo
- Foco e Produtividade
- Influência e Persuasão
- Tomada de Decisão
- Entre outros.

Para quem é

Pessoas que irão assumir ou já se encontram recentemente em cargos/posições de liderança e que ainda não conhecem todos os conceitos sobre o papel da Liderança.

Competências / Valores organizacionais

Liderança, comunicação assertiva, negociação, criatividade e inovação, gestão do tempo, gestão da mudança, solução de conflitos.

Formato

Módulos de 8 a 16 horas. Oferecemos flexibilidade e customização do programa, adequando o modelo ao público e cultura organizacional. Formação in company.

Requisitos

Toda e qualquer pessoa que possua função de liderança ou que ainda irá assumir.


Tags: autoconhecimento, competências, desenvolvimento, engajamento de equipes, equipes, feedback, gestão do tempo, liderança, papel, resultados, visão, alta performance em liderança





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