Fórum – Cultura como diferencial competitivo – categoria: Transformação Cultural – Cultura Organizacional orientada para Valores

Caros leitores,

Convidamos a todos para assistirem os vídeos com as 4 partes mais importantes da palestra central apresentada no 1. Fórum – Cultura como diferencial competitivo, realizado na cidade de São Paulo/SP em outubro/2010″. Palestrante Roberto Ziemer – consultor associado da Evolução Humana Consultoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional.

As palestras falam da importância de se cultivar culturas organizacionais focadas em Valores. Demonstram também como o Método Barrett suporta os projetos nesta área. Vale a pena assistir.

Fórum – Cultura como diferencial competitivo – Parte 1

Fórum – Cultura como diferencial competitivo – Parte 2

Fórum – Cultura como diferencial competitivo – Parte 3

Fórum – Cultura como diferencial competitivo – Parte 4

Estaremos à disposição para mais informações sobre o tema – basta contatar-nos através do falecom@evolucaohumana.com.br ou pelos fones: +55 11 2372-1092 ou +55 11 2359-5548.

Sobre a Evolução Humana – A Evolução Humana trabalha com mais de 35 consultores diagnosticando as necessidades de seus clientes em relação a desenvolvimento humano e organizacional, propondo soluções adequadas para a evolução das pessoas e processos nas empresas. Seu diferencial é o foco do cliente com soluções integradas em diferentes áreas das organizações, com treinamentos, oficinas, workshops e palestras e processos de consultoria em geral. A consultoria atende em qualquer localidade do Brasil usando presença física e tecnologia para melhor atender os clientes. Atendemos em 9 áreas de competências o que nos permite desenvolver projetos sistêmicos e integrados Para saber mais, acesse: https://www.evolucaohumana.com.br ou clique aqui.

A Evolução Humana trabalha a favor da “Expansão da Consciência”.
Essa é nossa razão de existir!

Mais informações: https://www.evolucaohumana.com.br/quem-somos

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *