LENTES COLORIDAS – uma nova visão sobre destino e missão – release

Cubos de madeira marcados com serviços disponiveis na consultoria

LENTES COLORIDAS - BLOG2.jpgRelease – Lentes Coloridas – Autora propõe coaching sem complicação para todos em seu livro.

– Vania Faria Sutherberry é a sócia fundadora da  “Evolução Humana consultoria”, consultora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, coach e também palestrante. No livro “Lentes Coloridas  – Uma nova visão sobre destino e missão” ela ensina técnicas de autoconhecimento em linguagem acessível. 

Ajudar pessoas a descobrirem seus sonhos, seus talentos e suas missões a partir das histórias de 16 personagens é o que levou Vania Faria Sutherberry a escrever seu primeiro livro, com lançamento em São Paulo, em junho de 2017. “Lentes Coloridas – Uma nova visão sobre destino e missão” é destinado a pessoas de todas as idades que buscam autoconhecimento para mudar de vida, carreira e para realizar seus sonhos com foco e determinação. As diversas narrativas do livro mostram como cada personagem desfruta de suas singularidades para descobrir e realizar suas missões na vida pessoal e profissional.

A autora foi coach de vida, carreira e executivo para centenas pessoas, e se aproxima ao leitor por conta de sua escrita clara e acessível. As histórias são baseadas nas experiências próprias de Vania com seus amigos, clientes e até com seus familiares. O tom é de uma conversa sincera que explica conceitos de coaching a partir de exemplos reais e atuais, além de propor exercícios didáticos. O objetivo de Vania é democratizar seu conhecimento e compartilhá-locom quem não tem acesso ou disponibilidade para sessões de coaching. “O coaching é uma ferramenta que desperta o autoconhecimento e deve estar ao alcance de todos”, diz a autora.

Vania tem mais de 30 anos de carreira e combina três importantes áreas em seu trabalho: tecnologia, negócios e desenvolvimento humano. Toda sua bagagem a permitiu combinar histórias reais com uma pitada de imaginação para criar personagens que representam combinações dos mais variados valores. Ela também aborda a diferença entre conceitos que, por vezes, parecem ser vagos ou abstratos: trabalho, carreira, profissão, sucesso, fama, realização, destino e missão. “Existe muita confusão acerca desses conceitos e ter clareza sobre eles possibilita uma vida de mais sentido.”

O lançamento oficial de “Lentes Coloridas – Uma nova visão sobre destino e missão” será no dia 30 de junho de 2017, na Livraria da Vila, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. Vendas online começam a partir do dia 1º de junho de 2017 no site da editora Mill Dreams Books, responsável pela publicação do livro. 


Vania Faria SutherberrySobre a autora:

Vânia Faria Sutherberry nasceu no Brasil, país onde passou boa parte da sua vida. É fundadora e CEO de uma consultoria renomada no país. É consultora especializada em cultura organizacional, além de coach, palestrante e treinadora em programas de liderança. Realizou coaching para dezenas de CEOS de multinacionais e desenvolveu projetos para empresas no México, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Marrocos e Espanha. É co-autora do livro A World Book of Values, junto com Patrik Somers e Kate Stephenson. Lentes Coloridas é seu primeiro título publicado pela Mill Dreams Books. Vânia vive atualmente entre Inglaterra e Itália, onde desenvolve projetos e dedica tempo à escrita de novos livros.

Título: Lentes Coloridas – Uma nova visão sobre destino e missão
Autora: Vania Faria Sutherberry
Editora: Mill Dreams Books
Número de páginas: 220
Preço de capa: R$ 42,50

Lançamento online: 1º junho de 2017
Site: https://milldreamsbooks.lojaintegrada.com.br/

Data de lançamento: 30/06/2017
Horário: 18h às 21h
Local:
Livraria da Vila

Endereço: R. Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena, São Paulo – SP

Vídeo Lentes Coloridas – uma nova visão sobre destino e missão

Contato
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(11) 99240-3842

Facebook: https://www.facebook.com/vaniafariasutherberry/ e  https://www.facebook.com/milldreams/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/vaniafariasutherberry/
Site Mill Dreams: http://www.milldreams.com
Site da Autora: http://www.vfsutherberry.com

 

Compartilhe via: