[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1516538257261{margin-top: 10px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”services”][vc_column][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]
Voltar para Consultoria e Processos
Pesquisa de Satisfação – Clientes Externos – Levantar a percepção dos clientes ativos sobre as variáveis que afetam o relacionamento comercial entre cliente e fornecedor, possibilitando o alinhamento de informações gerenciais auxiliando as tomadas de decisões estratégicas, bem como o apoio nos processos de qualidade como ISO, PNQ, entre outros.
Pesquisa de Clientes Internos – Visa a melhoria das relações interpessoais, qualidade no atendimento, aumento de produtividade e facilitação nos processos internos.
Ferramenta on line[/vc_column_text]
Clientes Externos e Internos[/vc_column_text]
Atendimento de valor, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, foco no cliente[/vc_column_text]
Pesquisa + Relatórios = Orientações para melhoria[/vc_column_text]
Adicionar comentário