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Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
– Coaching
– Feedback
– Comunicação
– Negociação
– Criatividade e Inovação
– Gestão do Tempo
– Resiliência
– Orientação para o Cliente (interno e externo)
– Gestão da Mudança
– Relacionamento Interpessoal
– Gestão de Conflitos
– E outras competências que foram necessárias para alcance de alta performance.
Para quem é
Líderes em todos os níveis hierárquicos. Ex. Supervisores, Coordenadores, média e alta Gerência, Diretoria, etc.
Competências / Valores organizacionais
Liderança, comunicação assertiva, negociação, criatividade e inovação, gestão do tempo, gestão da mudança, solução de conflitos.
Formato
Módulos de 8 a 16 horas. Formação in company.
Escolha dos temas de acordo com principais necessidades detectadas em diagnósticos internos (pesquisa de clima, avaliação de desempenho ou Assessment por competências).
Oferecemos flexibilidade e customização do programa, adequando o modelo ao público e cultura da empresa.
Requisitos
Trabalho desenvolvido para líderes e futuro líderes, em qualquer nível hierárquico.
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