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Este programa básico aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. Abordagem de conceitos através de vivências, dinâmicas e exposições de conteúdos.
Dentre os temas desenvolvidos podemos citar:
– Os papéis – a diferença entre gestor e líder
– Autoconhecimento
– Conhecendo a equipe
– Engajamento de equipes
– Comunicação
– Gestão de Pessoas e Equipes
– Trabalho em Times
– Comunicação e Feedback
– Gestão da Mudança
– Negociação e Solução de Conflitos
– Planejamento e Gestão do Tempo
– Foco e Produtividade
– Influência e Persuasão
– Tomada de Decisão
– Entre outros.
Para quem é
Pessoas que irão assumir ou já se encontram recentemente em cargos/posições de liderança e que ainda não conhecem todos os conceitos sobre o papel da Liderança.
Competências / Valores organizacionais
Liderança, comunicação assertiva, negociação, criatividade e inovação, gestão do tempo, gestão da mudança, solução de conflitos.
Formato
Módulos de 8 a 16 horas. Oferecemos flexibilidade e customização do programa, adequando o modelo ao público e cultura organizacional. Formação in company.
Requisitos
Toda e qualquer pessoa que possua função de liderança ou que ainda irá assumir.
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