[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1516538257261{margin-top: 10px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”services”][vc_column][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]
Voltar para Educação Corporativa
Para público de Call Center responsável por cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. É uma abordagem de negociação, recheada de técnicas de perguntas poderosas associadas à técnicas de persuasão.[/vc_column_text]
[vc_column_text]Para quem é
Pessoas que atuam na área de Cobrança do Call Center.[/vc_column_text]
[vc_column_text]Formato
[vc_empty_space height=”2.5em”][vc_column_text]Tags: atendimento ao público, call center, cobrança, determinação, empatia, Evolução Humana, negociação, persuasão, qualidade em atendimento, resiliência, resitência, treinamento, Workshop[/vc_column_text][vc_empty_space height=”5em”][vc_btn title=”Solicite uma cotação sem compromisso!” color=”warning” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.evolucaohumana.com.br%2Fnovo%2Fcotacao%2F|||”][vc_empty_space height=”5em”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.[/vc_column_text]
[/vc_column][/vc_row]
Adicionar comentário