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Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização. Demonstra técnicas de gerar empatia (mesmo sem o contato pessoal), perguntas poderosas e associadas à técnicas de persuasão.[/vc_column_text]
[vc_column_text]Para quem é
Pessoas que atuam em Retenção / Fidelização em Call Center.[/vc_column_text]
[vc_column_text]Formato
[vc_empty_space height=”2.5em”][vc_column_text]Tags: call center, fidelização, negociação, persuasão, resiliência, retenção[/vc_column_text][vc_empty_space height=”5em”][vc_btn title=” Solicite uma cotação sem compromisso!” color=”warning” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.evolucaohumana.com.br%2Fnovo%2Fcotacao%2F|||”][vc_empty_space height=”5em”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]Seminário 16 horas ou Palestra de sensibilização.[/vc_column_text]
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