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Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: vendas, liderança, negociações, apresentações em público e relacionamentos interpessoais.
Desenvolve o conteúdo em 3 fases:
Fase 1 – Estratégias de autocontrole e autoconhecimento
Autoanálise
Como reconhecer e enfrentar a timidez e a tensão inicial
Percepção das diferenças individuais
Flexibilidade e empatia
Reforço da autoestima
Fase 2 – Técnicas de Comunicação
Como usar adequadamente a voz
Como usar adequadamente os recursos de expressão corporal
Embelezamento da fala por meio de técnicas de interpretação
Técnicas de memorização
Como ampliar o vocabulário
Marketing pessoal
Fase 3 – Técnicas para potencializar o uso dos recursos instrucionais
Planejamento e preparação para a exposição de ideais
Uso dos recursos audiovisuais
Uso de ilustrações
Projeto de mudança
Para quem é
Desenvolvido para pessoas que precisam melhorar as competências de Comunicação, em especial a comunicação em Público, adotando postura e estilo mais apropriado para cada público-alvo, como empolgar, motivar e reter a atenção do público.
Competências / Valores organizacionais
Comunicação escrita, verba, oratória, marketing pessoal, empatia e rapport, técnicas de voz, expressão corporal, comunicação eficaz, apresentação em público, técnicas de apresentação.
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