Voltar para Gestão de Mudanças – Change Management
Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro. Elas precisam concentrar-se simultaneamente no desenvolvimento de líderes em todos os níveis para guiarem os esforços atuais de mudança e também adquirirem resiliência e agilidade para as mudanças futuras, onde somente 20-30% das mudanças realmente acontecem.
A meta no nosso workshop é estabelecer uma parceria duradoura e compartilhar integralmente nossa abordagem baseado nos trabalhos de John Kotter e Wiliam Bridges e transferir essa capacitação a você.
Para quem é
Líderes e gestores com a missão de liderar, motivar e acompanhar as mudanças/transições organizacionais até a transformação cultural da empresa, assim como também para os Profissionais de RH responsáveis para implementar as mudanças que a empresa necessita.
Competências / Valores organizacionais
Gestão da mudança, change management, processo de transição, desenvolver uma visão estratégica, comunicação para a mudança, eliminar barreiras e resistências psicológicas, realizar conquistas de curto prazo, processos de recompensas para os campeões da mudança.
Formato
Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:
– Consultoria Organizacional: para diagnóstico e acompanhamento da mudança
– Workshop/treinamentos: trabalhos de 8 a 16 horas ou forma modular
– Oficinas: encontros de 4 horas. Sensibilização sobre o tema com vivências
– Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.
Requisitos
Pré-work de avaliações sobre a prontidão da empresa e as pessoas para implantar mudança.
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