[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1516538257261{margin-top: 10px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”services”][vc_column][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]
Voltar para Gestão de Mudanças – Change Management
Objetivos:
Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como:
– Fortalecer os participantes para o processo de mudanças
– Atitude positiva e prontidão diante das mudanças
– Promover uma ação criativa e eficaz, com motivação, adesão e comprometimento com a Empresa
O trabalho será totalmente customizado após briefing com o RH e responsáveis pelos workshops.
Programa:
– Conceito e elementos do processo de mudança
– Tipos e estágios da mudança: Superando a zona de conforto
– Resistência a mudanças: A influência do stress
– Comportamentos facilitadores e difíceis: enfrentando adversidades
– Processo de mudança x resultados: Produtividade
– Avaliar cenários positivos para estabelecer estratégias
– A importância do planejamento para o processo de mudanças
– Construção de acordos
– Acompanhamento do processo (opcional)[/vc_column_text]
Empresas que estão em processo de fusão, mudança de localidade, times em fase de mudanças, etc.[/vc_column_text]
Gestão de mudança, resiliência, adaptabilidade, engajamento, tomada de decisão, flexibilidade, change management consulting, gestão de mudança comportamental da liderança, gestão de mudança para processo organizacionais, comunicação eficáz, gerenciamento da transição.[/vc_column_text]
Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:
– Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
– Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
– Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
– Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.[/vc_column_text]
Adicionar comentário