Workshop de Gestão da Mudança

[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1516538257261{margin-top: 10px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”services”][vc_column][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]

Voltar para Gestão de Mudanças – Change Management

Objetivos:

Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como:
– Fortalecer os participantes para o processo de mudanças
– Atitude positiva e prontidão diante das mudanças
– Promover uma ação criativa e eficaz, com motivação, adesão e comprometimento com a Empresa

O trabalho será totalmente customizado após briefing com o RH e responsáveis pelos workshops.


Programa:

– Conceito e elementos do processo de mudança
– Tipos e estágios da mudança: Superando a zona de conforto
– Resistência a mudanças: A influência do stress
– Comportamentos facilitadores e difíceis: enfrentando adversidades
– Processo de mudança x resultados: Produtividade
– Avaliar cenários positivos para estabelecer estratégias
– A importância do planejamento para o processo de mudanças
– Construção de acordos
– Acompanhamento do processo (opcional)[/vc_column_text]

[vc_column_text]Para quem é

Empresas que estão em processo de fusão, mudança de localidade, times em fase de mudanças, etc.[/vc_column_text]

[vc_column_text]Competências / Valores organizacionais

Gestão de mudança, resiliência, adaptabilidade, engajamento, tomada de decisão, flexibilidade, change management consulting, gestão de mudança comportamental da liderança, gestão de mudança para processo organizacionais, comunicação eficáz, gerenciamento da transição.[/vc_column_text]

[vc_column_text]Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:
– Seminários/treinamentos: trabalhos de 8 ou 16 horas, ou modulares; tem estrutura e programa formal, geralmente em sala de aula.
– Oficinas: encontros de 4 horas com formato mais flexível; trabalha praticamente com vivências; sem conteúdo programático; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.
– Workshops: trabalhos de 8, 16 ou 24 horas; o consultor atua como facilitador; geralmente em sala de aula.
– Palestras: curta duração (1 a 3 horas); atua na sensibilização sobre um determinado tema.[/vc_column_text]

[vc_empty_space height=”2.5em”][vc_column_text]Tags: [/vc_column_text][vc_empty_space height=”5em”][vc_btn title=”Solicite uma cotação sem compromisso!” color=”warning” align=”center”][vc_empty_space height=”5em”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1520808676219{background-color: #ffffff !important;}”][vc_column][vc_empty_space height=”3.5em”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

Clientes e Parceiros

Nossa vocação é desenvolver os projetos com os olhos do cliente
GAB
Rádio Globo
Contmed
TVA
TSE
Toshiba
TNT Mercurio
Terral
TendTudo
Telefônica Vivo
Tavex
STJ
Shopping Sul
Santa Maria
Prosegur
Portal Shopping
Porsche Consulting
Omint
Novartis
Luigi Bertolli
Later Engenharia
Kimberly-Clark
John Deere
Iron Moutain
Hospital Santa Catarina
Hitachi
Grupo Scheffer
GEP
FPTI
FM ABC
Fapes
Embraport
Elkem
DP World
Dentsply
Cori
Convias
CHS
Cemar
Cecil S/A
Casamento Click
Casa Bella
Buriti Shopping
Borealis
Bluestar
Binário
APAS
Alstom
Allied
Allianz
Alcon
Adidas
[/vc_column][/vc_row]

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *