[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1516538257261{margin-top: 10px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”services”][vc_column][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]
Milhões de brasileiros e gestores no mundo inteiro têm lido “O Monge e o Executivo” com entusiasmo nos últimos anos, mas ainda falta um formato para garantir a implementação dos conceitos nas empresas. Esse treinamento e processo entrega exatamente isso. E o mesmo treinamento implantado e praticado em algumas das maiores e melhores empresas dos EUA, como Nestle, Purina, Walmart, etc. O processo envolve três passos que direciona um processo de 9 meses:
Fundamentos: Os conceitos básicos de Liderança Servidora.
Temas abordados no treinamento:
Outros assuntos do curso:
• Feedback
• Fricção (atrito)
• Formação de comunidade
• Escuta empática
• Treinamento de Assertividade
• Disciplina Construtiva
• Revisão de Performance
Ministrado pelo facilitador/coach certificado no Brasil por James Hunter – Tommy Nelson.[/vc_column_text]
Líderes, gestores e profissionais de RH.[/vc_column_text]
Assertividade, resiliência, planejamento pessoal e do tempo, criatividade & inovação, negociação, capacidade de influenciar, comunicação e desenvolvimento de pessoas.[/vc_column_text]
Modular (em formato de academia de liderança) ou customizado em workshops de acordo com necessidade da Organização.[/vc_column_text]
Leitura dos livros de James Hunter.[/vc_column_text]
Adicionar comentário