[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1516538257261{margin-top: 10px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”services”][vc_column][vc_empty_space height=”70px”][vc_column_text]
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as competências mais exigidas hoje nas organizações.
Dentre os temas desenvolvidos podemos citar: – Comunicação
– Feedback
– Negociação
– Coaching
– Recrutamento e desligamento
– Processos de gestão
– E outras competências a definir com a Empresa.
Oferecemos enorme flexibilidade para incluir conteúdos que sejam importantes para a formação desses líderes.[/vc_column_text]
Líderes em todos os níveis hierárquicos. Ex. Diretoria, Alta e Média Gerência, Supervisores, Coordenadores e Board.[/vc_column_text]
Liderança, negociação, dar e receber feedback, comunicação, autodesenvolvimento, resiliência, comunicação assertiva, criatividade e inovação, gestão do tempo, gestão da mudança, solução de conflitos.[/vc_column_text]
Seminário ou oficinas.
Se necessário, serão aplicados instrumentos de auto percepção e também poderão ser utilizadas informações coletadas pelo RH.[/vc_column_text]
Toda e qualquer pessoa que possua função de liderança, em qualquer nível hierárquico.[/vc_column_text]
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