Voltar para Pesquisas e Sistemas para DHO
Este Sistema permite realizar a medição do nível de satisfação dos clientes interno, externos ou stakeholders – com o atendimento e os serviços prestados pela organização ou áreas da empresa. Seus resultados são usados em planos de melhoria e ações de mudança na organização ou de áreas internas, especialmente no front de relacionamento.
Para quem é
Utilizamos a plataforma Cense – que é uma plataforma criada pela Cense Sistemas para RH – empresa do Grupo Evolução Humana.
O que você recebe com este sistema:
– Levantamento das necessidades da sua organização.
– Sistema online com configuração personalizada e relatórios ad hoc com diversas dimensões de critérios e níveis de análise.
-Treinamento de usuários no uso e administração do sistema.
Suporte online.
– Relatórios consultivos (opcional).
– Consultoria em RH sobre os resultados obtidos (opcional).
– Liberdade total para exportar o Sistema.
Competências / Valores organizacionais
Orientação para cliente interno ou externo, foco do cliente, foco no cliente, qualidade dos serviços e produtos, qualidade no atendimento, orientação para resultados.
Formato
Sistema 100% web com customizações consultivas.
Adicionar comentário