Pesquisa de Satisfação do cliente – interno ou externo

Voltar para Pesquisas e Sistemas para DHO

Este Sistema permite realizar a medição do nível de satisfação dos clientes interno, externos ou stakeholders – com o atendimento e os serviços prestados pela organização ou áreas da empresa. Seus resultados são usados em planos de melhoria e ações de mudança na organização ou de áreas internas, especialmente no front de relacionamento.

Para quem é

Utilizamos a plataforma Cense – que é uma plataforma criada pela Cense Sistemas para RH – empresa do Grupo Evolução Humana.
O que você recebe com este sistema:
– Levantamento das necessidades da sua organização.
– Sistema online com configuração personalizada e relatórios ad hoc com diversas dimensões de critérios e níveis de análise.
-Treinamento de usuários no uso e administração do sistema.
Suporte online.
– Relatórios consultivos (opcional).
– Consultoria em RH sobre os resultados obtidos (opcional).
– Liberdade total para exportar o Sistema.

Competências / Valores organizacionais

Orientação para cliente interno ou externo, foco do cliente, foco no cliente, qualidade dos serviços e produtos, qualidade no atendimento, orientação para resultados.

Formato

Sistema 100% web com customizações consultivas.

Clientes e Parceiros

Nossa vocação é desenvolver os projetos com os olhos do cliente
Rádio Globo
Contmed
TVA
TSE
Toshiba
TNT Mercurio
Terral
TendTudo
Telefônica Vivo
Tavex
STJ
Shopping Sul
Santa Maria
Prosegur
Portal Shopping
Porsche Consulting
Omint
Novartis
Luigi Bertolli
Later Engenharia
Kimberly-Clark
John Deere
Iron Moutain
Hospital Santa Catarina
Hitachi
Grupo Scheffer
GEP
FPTI
FM ABC
Fapes
Embraport
Elkem
DP World
Dentsply
Cori
Convias
CHS
Cemar
Cecil S/A
Casamento Click
Casa Bella
Buriti Shopping
Borealis
Bluestar
Binário
APAS
Alstom
Allied
Allianz
Alcon
Adidas

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *