Avaliação 360 graus

Voltar para Consultoria e Processos Benefícios da Avaliação 360 graus Modelo Competências, Metas ou Desempenho Objetivos - Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em competências consideradas como essências...

Continue lendo

Planos de Sucessão

Voltar para Consultoria e Processos Consultoria para desenhar e apoiar na implementação do Plano de Sucessão, mapeando possíveis sucessores e preparando-os para os novos e complexos desafios de suas futuras posições. Objetivo: Apoiar a empresa na...

Continue lendo

Talent Management

Voltar para Consultoria e Processos Consultoria para desenhar e apoiar na implementação do Banco de Talentos, gestão da carreira dos mesmos e apoio no desenvolvimento de políticas de retenção e motivação. Para quem é Pessoas que apresentam perfil...

Continue lendo

Estrutura Organizacional

Voltar para Consultoria e Processos Desenvolvimento de estrutura de comando alinhada com a missão, visão, objetivos e estratégias de negócio da empresa. Para quem é Programa desenvolvido com o RH e alta liderança. Formato Processual - desenhar...

Continue lendo

Planejamento Estratégico

Voltar para Consultoria e Processos Apoio no desenvolvimento das políticas e plano de ação para alcance de um modelo estratégico e de negócios. Metas de crescimento e/ou de reestruturação do negócio. Para quem é Programa desenvolvido com o RH e...

Continue lendo

Avaliação de Desempenho

Voltar para Consultoria e Processos Processo de construção do Modelo de Avaliação de Desempenho de acordo com indicadores e necessidades de avaliação da empresa. Para quem é Pessoas responsáveis do RH e Alta Liderança Formato Mapeamentos dos...

Continue lendo

Pesquisa de Clima

Voltar para Consultoria e Processos A Ferramenta de Pesquisa de Clima, é muito importante e serve como Diagnóstico para o Desenvolvimento Humano e Organizacional, parte fundamental na cadeia sistêmica de planejamento estratégico de Recursos...

Continue lendo

Satisfação do Cliente

Voltar para Consultoria e Processos Pesquisa de Satisfação - Clientes Externos - Levantar a percepção dos clientes ativos sobre as variáveis que afetam o relacionamento comercial entre cliente e fornecedor, possibilitando o alinhamento de...

Continue lendo