Voltar para Educação Corporativa Objetivos: Fortalecer e aprimorar os comportamentos na Tomada de Decisão Capacitar os participantes para que possam otimizar seu tempo e garantir resultados através de decisões antecipadas do que fazer e como...
Continue lendoOceano Azul
Voltar para Educação Corporativa Enfoque comportametal da Metodologia criada por Renée Mauborgne e W. Chan Kim. Objetivos: Trabalhar valores, mudanças comportamentais, atingimento de metas, plano de ações/planejamento/metaplan, "pensar fora da...
Continue lendoCriatividade e Inovação – Workshop
Voltar para Educação Corporativa Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo e inovador e...
Continue lendoFormação de Equipes de Alta Performance
Voltar para Educação Corporativa Trabalho com equipes naturais ou formação de novas equipes que possuem altos desafios, cujos integrantes precisam trabalhar com performance otimizada, com colaboração, integração e com objetivos comuns. Para quem...
Continue lendoVisão Sistêmica
Voltar para Educação Corporativa Apresenta os conceitos da competência "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a visão sistêmica e o olhar estratégico para gerar mais e melhores resultados na função exercida. Para quem é Pessoas que...
Continue lendoTeam Building
Voltar para Educação Corporativa Trabalho em grupo (preferencialmente com equipes naturais). Este trabalho é 100% vivencial e é modelado de acordo com a necessidade do grupo que irá participar do programa. Podem ser trabalhados conceitos de...
Continue lendoQV – Módulo I – Avaliação e melhoria na qualidade de vida
Voltar para Educação Corporativa Módulo I - Abordará aspectos sobre saúde, ecologia, alimentação, prevenção de doenças, percepção de como o corpo somatiza as emoções, técnicas para combater stress, superação de obstáculos e viver de forma mais...
Continue lendoCall Center
Voltar para Educação Corporativa Seminário para público de Call Center. Permite melhorar a atenção e escuta, aperfeiçoar o senso de investigação, a comunicação empática e aumentar a efetividade no atendimento. Para quem é Atendentes e...
Continue lendoO RH como Agente de Mudanças
Voltar para Educação Corporativa Objetivos - Equipar RH com ferramentas para gerenciar com equilíbrio as mudanças no profissional (negócio) e no pessoal (inclusive suas próprias transições pessoais) - Desenvolver e exercitar as habilidades de RH...
Continue lendoConstruindo um RH forte nas Organizações
Voltar para Educação Corporativa Seminário que trabalha em formato de Team Building com a equipe, desenvolvendo a coesão do grupo, visão estratégica, orientação para resultados e foco em pessoas. Esse seminário é customizado para o grupo, a...
Continue lendoTécnicas de Negociação
Voltar para Educação Corporativa Seminário que tem como objetivo apresentar as principais técnicas de negociação existentes hoje no mercado, mostrar os benefícios que o negociador consegue aplicando corretamente técnicas e metodologias dos...
Continue lendoGestão da Inovação – Workshop
Voltar para Educação Corporativa Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão sistêmica e...
Continue lendo