Satisfação do Cliente
Voltar para a área de serviços
Pesquisa de Satisfação - Clientes Externos - Levantar a percepção dos clientes ativos sobre as variáveis que afetam o relacionamento comercial entre cliente e fornecedor, possibilitando o alinhamento de informações gerenciais auxiliando as tomadas de decisões estratégicas, bem como o apoio nos processos de qualidade como ISO, PNQ, entre outros.
Pesquisa de Clientes Internos - Visa a melhoria das relações interpessoais, qualidade no atendimento, aumento de produtividade e facilitação nos processos internos.
Ferramenta on line
Público
Clientes Externos e Internos
Competênica - Valor associado
Atendimento de valor, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, foco no cliente
Formato
Pesquisa + Relatórios = Orientações para melhoria
Tags
Serviços relacionados
Pesquisas e Sistemas para Recursos Humanos
- Avaliação 360º - Modelo Competências
- Avaliação de Desempenho
- Melhores Práticas Organizacionais
- Pesquisa de Mercado - online
- Pesquisa de Clima ou de Engajamento
- Pesquisa de Cultura Organizacional - Barrett
- Pesquisa de Satisfação do cliente - interno ou externo
- Pesquisas de Cargos e Salários
- Sistema de Gestão de Treinamentos Corporativos