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Satisfação do Cliente

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Pesquisa de Satisfação - é uma importante ferramenta para conhecermos os clientes (internos e/ou externos) que nos ajudará a identificar as falhas e oportunidades de melhoria nos produtos e/ou serviçosoferecidos. Através da pesquisa de satisfação, podemos tomar decisões mais assertivas quanto a diversas questões na busca da satisfação daqueles que interagem com a empresa. Os clientes podem ser:

- Clientes Externos: Levantar a percepção dos clientes ativos sobre as variáveis que afetam o relacionamento comercial entre cliente e fornecedor, possibilitando o alinhamento de informações gerenciais auxiliando as tomadas de decisões estratégicas, bem como o apoio nos processos de qualidade como ISO, PNQ, entre outros.

- Clientes Internos: Visa a melhoria das relações interpessoais, qualidade no atendimento, aumento de produtividade e facilitação nos processos internos.

Público

Clientes Externos e Internos

Competênica - Valor associado

Atendimento de valor, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, foco no cliente

Formato

Pesquisa + Relatórios = Orientações para melhoria que podem ser implantadas.

Ferramenta online.

Tags

alinhamento feedback gestão de mudanças Indicadores mapeamento mudanças comportamentais transparência

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.