+55 11 3683-2234 +55 11 99446–3444 falecom@evolucaohumana.com.br

Atendimento ao Cliente

Voltar para a área de serviços

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal.

Um atendimento excelente, também é aquele que gera valor para o cliente. Para isso, necessitamos de funcionários preparados e motivados.

Planejamos um treinamento participativo, dinâmico e vivencial, apresentação de vídeos, exercícios práticos, troca de feedbacks e a elaboração de plano individual de autodesenvolvimento.

Objetivos

Preparar a equipe para atender o cliente à altura de sua expectativa, mantendo um padrão de cortesia e técnicas de atendimento respeitando o modelo de comportamento e atendimento da Empresa, com grande foco na satisfação do cliente e entrega dos resultados.

Programa

- A evolução do mercado - Cenário atual no mundo e na sua empresa

- Novo perfil do consumidor

- Perfil dos clientes

- Quebra de paradigmas

- A importância da comunicação assertiva

- Atendimento consultivo – O melhor modelo

- Etapas do atendimento: Abordagem, sondagem/Identificação das necessidades, negociação (processo de negociação)

- Conceitos de negociação: Objeções, encantamento e fechamento – Formando sua clientela

- Melhoria contínua

- Qualidade do serviço prestado: Exterminadores da qualidade, dimensão e importância da qualidade

- Plano de Autodesenvolvimento.

Público

Pessoas que atuam no atendimento a clientes internos e externos.

Competência - Valor associado

Comunicação, empatia, criatividade, protagonismo, resiliência, iniciativa, proatividade, planejamento, organização, dinamismo, flexibilidade, adaptação, senso crítico, análise de problemas, resoluções e tomada de decisão.

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados no seguinte formato:

- Workshop de 3hs online, 4, 8 e/ou 16 horas.

- Palestra de sensibilização - 1 a 2 horas.

Obs.: O programa também pode ser em formato de oficinas.

Tags

adaptabilidade agentes de mudança agilidade alinhamento ambiente motivador assertividade autoconhecimento autodesenvolvimento coaching comprometimento comunicação assertiva confiança cooperação criatividade desenvolvimento desenvolvimento de líderes emoções equilíbrio equipe de alta performance feedback flexibilidade foco fortalecimento Indicadores inovação inteligência emocional líder Coach mudanças comportamentais negociação palestra pensamento criativo planejamento plano de ação processos de mudanças protagonismo qualidade de vida relacionamento interpessoal resiliência resolução de conflitos solução de conflitos solução de problemas tomada de decisão transparência valores valores éticos valores positivos

Serviços relacionados

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.