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Call Center

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Workshop voltado para público de Call Center, que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor. 

Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para atender com perfeição todos os clientes. Criar um padrão personalizado é necessário. Assim, o consumidor vai entender o profissionalismo e seriedade da empresa. Cada atendente cuida de uma área, o que torna a produtividade do serviço maior e mais eficaz.

Nosso treinamento permite melhorar a atenção e escuta, aperfeiçoar o senso de investigação, a comunicação empática e aumentar a efetividade no atendimento.

Programa

- A evolução do mercado - Cenário atual no mundo e na sua empresa

- Novo perfil do consumidor

- Quebra de paradigmas

- A importância da comunicação assertiva

- Perfil dos clientes

- Atendimento consultivo – O melhor modelo

- Etapas do atendimento: Abordagem, sondagem/Identificação das necessidades, negociação (processo de negociação)

- Conceitos de negociação: Objeções, encantamento e fechamento – Formando sua clientela

- Melhoria contínua

- Qualidade do serviço prestado: Exterminadores da qualidade, dimensão e importância da qualidade

- Plano de Autodesenvolvimento.

Público

Atendentes e supervisores de Call Center.

Competência - Valor associado

Comunicação, empatia, protagonismo, resiliência, iniciativa, proatividade, planejamento, organização, dinamismo, flexibilidade, adaptação, senso crítico, análise de problemas, resoluções e tomada de decisão.

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados no seguinte formato:

- Workshop de 4 a 8 horas

- Palestra de 2 horas (sensibilização).

Requisitos

Melhorar a performance e efetividade do atendimento direto ao cliente, com transparência nas informações comunicadas e receptividade.

Tags

adaptabilidade assertividade autoconhecimento comprometimento cooperação criatividade desenvolvimento flexibilidade foco mudanças comportamentais planejamento plano de ação protagonismo relacionamento interpessoal resiliência solução de problemas transparência valores humanos

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