Diversidade e Inclusão
Voltar para a área de serviços
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Formato: Workshop, encontro, treinamento, oficina ou palestra com foco na valorização da diversidade e inclusão, integração com ganho em produtividade, engajamento, melhorar o clima organizacional e sinergia entre as equipes e colaboradores.
*Atividade prática com dinâmicas.
Duração: 1 a 3 horas - online.
Tags
accountability adaptabilidade agentes de mudança agilidade alinhamento ambiente motivador aprendizagem contínua assertividade autoconhecimento autodesenvolvimento avaliação de potencial competências da liderança comprometimento comunicação assertiva confiança cooperação equipe de alta performance ética flexibilidade fortalecimento da cultura gestão da mudança gestão de mudanças inteligência emocional liderança mapeamento dos valores mudanças comportamentais pensamento criativo planejamento plano de ação protagonismo qualidade de vida relacionamento interpessoal resistência às mudanças resolução de conflitos solução de conflitos solução de problemas sustentabilidade trabalho em equipes trabalho em times transformação cultural transparência valores valores éticos valores positivosServiços relacionados
Academia de Liderança
- Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
- Liderança Situacional
- Formação de Novos Líderes
- Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
- Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
- Desenvolvendo as Competências de Liderança
- De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
- Passo-a-passo da Liderança
- Liderança para Jovens
- Desenvolvimento de Talentos
- Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
- A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
- Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
- O Líder Servidor (Palestra)
- A nova postura da Liderança do Século XXI
Negociação e vendas
- Técnicas de Negociação
- Negociação
- O Papel do Negociador no Futuro
- Venda Sistêmica
- Vendas de Valor Agregado
- Criando Atitudes Vencedoras para Venda
- Negociação Avançada
- Estratégias e Táticas em Negociação
- Gestão do Departamento Comercial e Vendas
- Gestão do Departamento de Pós-vendas
- Vendas Diretas
- Gestão de Território
- Merchandising
Change Management (mudanças organizacionais)
Estratégia e Visão sistêmica
Cultura de Valores Organizacionais
Comunicação e Endomarketing
- Comunicação em Público (verbal e oratória)
- Técnicas de Feedback
- Feedback e Feedforward
- Comunicação Assertiva
- Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
- Técnicas de Apresentação
- Comunicação Eficaz para Executivos
- Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional
- Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores