Facilitação de Brainstorm
Técnica de Brainstorm com a utilização de Team Building.
O facilitador propicia, estimula os participantes a trazerem diversas ideias e possibilidades para um projeto, além de apoiar na materialização do mesmo - através da construção de um plano de ação para implementação pós-brainstorm.
Público
Líderes e/ou Equipes que precisam de apoio para construção de Planos de Ação, Planejamento Estratégico, organizando as ideias do grupo de forma clara e objetiva.
Competênica - Valor associado
criatividade, organização, inovação, planejamento
Formato
Treinamento, workshop, oficina ou palestra online, presencial ou misto.
Duração: 3 horas online. 8 horas de forma presencial ou misto.
Tags
agentes de mudança agilidade alinhamento ambiente motivador aprendizagem contínua assertividade autoconhecimento autodesenvolvimento avaliação de potencial competências da liderança comunicação assertivaServiços relacionados
Academia de Liderança
- Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
- Liderança Situacional
- Formação de Novos Líderes
- Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
- Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
- Desenvolvendo as Competências de Liderança
- De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
- Passo-a-passo da Liderança
- Liderança para Jovens
- Desenvolvimento de Talentos
- Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
- A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
- Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
- O Líder Servidor (Palestra)
- A nova postura da Liderança do Século XXI
Negociação e vendas
- Técnicas de Negociação
- Negociação
- O Papel do Negociador no Futuro
- Venda Sistêmica
- Vendas de Valor Agregado
- Criando Atitudes Vencedoras para Venda
- Negociação Avançada
- Estratégias e Táticas em Negociação
- Gestão do Departamento Comercial e Vendas
- Gestão do Departamento de Pós-vendas
- Vendas Diretas
- Gestão de Território
- Merchandising
Change Management (mudanças organizacionais)
Estratégia e Visão sistêmica
Cultura de Valores Organizacionais
Comunicação e Endomarketing
- Comunicação em Público (verbal e oratória)
- Técnicas de Feedback
- Feedback e Feedforward
- Comunicação Assertiva
- Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
- Técnicas de Apresentação
- Comunicação Eficaz para Executivos
- Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional
- Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores