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Fidelização e Retenção

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Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização. 

Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para atender com perfeição todos os clientes. Criar um padrão personalizado é necessário. Assim, o consumidor vai entender o profissionalismo e seriedade da empresa. Cada atendente cuida de uma área, o que torna a produtividade do serviço maior e mais eficaz.

Nosso treinamento permite demonstrar técnicas para gerar empatia (mesmo sem o contato pessoal), perguntas poderosas e associadas à técnicas de persuasão.

Programa

- Novo perfil do consumidor

- Perfil dos clientes

- Quebra de paradigmas

- A importância da comunicação assertiva

- Técnicas de persuasão

- Etapas do atendimento: Abordagem, sondagem/Identificação das necessidades, negociação

- Conceitos de negociação: Objeções, encantamento e fechamento – Retendo sua clientela

- Melhoria contínua

- Qualidade do serviço prestado: Exterminadores da qualidade, dimensão e importância da qualidade

- Plano de Autodesenvolvimento.

Público

Pessoas que atuam em Retenção e/ou Fidelização de clientes em Call Center.

Competência - Valor associado

Comunicação, empatia, protagonismo, negociação, resiliência, iniciativa, proatividade, planejamento, organização, dinamismo, flexibilidade, adaptação, senso crítico, análise de problemas, resoluções e tomada de decisão.

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados no seguinte formato:

- Workshop de 4 a 8 horas

- Palestra de 2 horas (sensibilização).

Tags

adaptabilidade alinhamento assertividade autoconhecimento comprometimento cooperação criatividade desenvolvimento flexibilidade foco mudanças comportamentais palestra plano de ação protagonismo relacionamento interpessoal resiliência solução de problemas valores humanos

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