Formação básica de coaching - em parceria com Iliminatta Brasil
Treinamento de 2 dias que trabalha os conceitos básico de Coaching, serve como preparação para aqueles profissionais que pretendem atuar como Coaches internos na empresa ou profissionalmente.
Apresenta as técnicas do método e oferece uma primeira bagagem de conhecimento para que as pessoas possam decidir se seguem com a formação na área de Coaching.
Público
Pessoas que pretendem conhecer as técnicas e pré-requisitos para desenvolver a carreira como Coach profissional.
Competência - Valor associado
Escuta ativa, gestão de mudança, resiliência, adaptabilidade, engajamento, tomada de decisão, flexibilidade, change management consulting, gestão de mudança comportamental da liderança, gestão de mudança para processo organizacionais, comunicaçao, gerenciamento da transição, foco, liderança.
Formato
Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:
- Workshop/treinamentos: trabalhos de 8 a 16 horas ou forma modular
Requisitos
Desejar aprender ou melhorar a performance no que tange a desenvolvimento de pessoas.
Tags
adaptabilidade agentes de mudança assertividade autoconhecimento coaching desenvolvimento estratégia de negócios foco gestão de mudanças planejamento protagonismoServiços relacionados
Academia de Liderança
- Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
- Liderança Situacional
- Formação de Novos Líderes
- Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
- Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
- Desenvolvendo as Competências de Liderança
- De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
- Passo-a-passo da Liderança
- Liderança para Jovens
- Desenvolvimento de Talentos
- Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
- A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
- Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
- O Líder Servidor (Palestra)
- A nova postura da Liderança do Século XXI
Negociação e vendas
- Técnicas de Negociação
- Negociação
- O Papel do Negociador no Futuro
- Venda Sistêmica
- Vendas de Valor Agregado
- Criando Atitudes Vencedoras para Venda
- Negociação Avançada
- Estratégias e Táticas em Negociação
- Gestão do Departamento Comercial e Vendas
- Gestão do Departamento de Pós-vendas
- Vendas Diretas
- Gestão de Território
- Merchandising
Change Management (mudanças organizacionais)
Estratégia e Visão sistêmica
Cultura de Valores Organizacionais
Comunicação e Endomarketing
- Comunicação em Público (verbal e oratória)
- Técnicas de Feedback
- Feedback e Feedforward
- Comunicação Assertiva
- Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
- Técnicas de Apresentação
- Comunicação Eficaz para Executivos
- Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional
- Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores