Formação de Multiplicadores
Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado.
Formação de agentes multiplicadores na organização.
Demonstra através de práticas e vivências as melhores técnicas e formas de apresentar conteúdos online ou de forma presencial para absorção do conhecimento.
Online: Utilização das ferramentas Zoom ou Teams.
Público
Profissionais que repassarão um determinado conhecimento para equipes e colaboradores dentro da Organização.
Competênica - Valor associado
relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, engajamento, motivação, comunicação assertiva, empatia, didática, ética
Formato
Workshops ou Oficinas de multiplicação online com duração de 3 + 3 horas ou 4 + 4 horas pelo Zoom.
Treinamentos presenciais: 8 a 16 horas.
Palestra de sensibilização: 2 horas online.
Tags
adaptabilidade agentes de mudança agilidade ambiente motivador aprendizagem contínua assertividade autoconhecimento autodesenvolvimento comunicação assertiva cooperação criatividade e inovação cultura organizacional desenvolvimento de líderes equipe de alta performance escuta ativa ética flexibilidade fortalecimento da cultura gestão da mudança gestão de mudanças inteligência emocional líder gestor de pessoas missão, visão e valores mudança organizacional mudanças comportamentais palestra relacionamento interpessoalServiços relacionados
Academia de Liderança
- Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
- Liderança Situacional
- Formação de Novos Líderes
- Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
- Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
- Desenvolvendo as Competências de Liderança
- De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
- Passo-a-passo da Liderança
- Liderança para Jovens
- Desenvolvimento de Talentos
- Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
- A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
- Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
- O Líder Servidor (Palestra)
- A nova postura da Liderança do Século XXI
Negociação e vendas
- Técnicas de Negociação
- Negociação
- O Papel do Negociador no Futuro
- Venda Sistêmica
- Vendas de Valor Agregado
- Criando Atitudes Vencedoras para Venda
- Negociação Avançada
- Estratégias e Táticas em Negociação
- Gestão do Departamento Comercial e Vendas
- Gestão do Departamento de Pós-vendas
- Vendas Diretas
- Gestão de Território
- Merchandising
Change Management (mudanças organizacionais)
Estratégia e Visão sistêmica
Cultura de Valores Organizacionais
Comunicação e Endomarketing
- Comunicação em Público (verbal e oratória)
- Técnicas de Feedback
- Feedback e Feedforward
- Comunicação Assertiva
- Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
- Técnicas de Apresentação
- Comunicação Eficaz para Executivos
- Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional
- Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores