Pensamento Design (Estratégico)
Voltar para a área de serviços
Desenvolvido para líderes, a estratégia deve ser revista e replanejada uma vez por ano, a partir do processo anual de planejamento de negócios.
Na verdade, o pensamento estratégico é uma lente essencial para avaliar e priorizar o trabalho diário da organização. Uma vez que reconhecemos a incerteza e a imprevisibilidade do futuro, percebemos que a determinação de uma "estratégia ótima" fixo é ilusória. Em vez disso, nosso sucesso depende de envolvimento no processo de estratégia mais eficaz e contínua.
Esta oficina ajuda a desenvolver uma perspectiva única sobre o pensamento estratégico e as estruturas e ferramentas para envolver outras pessoas nas tomadas de decisões estratégicas. O Pensamento estratégico e a Visão Sistêmica são concebidos não só para melhorar as habilidades individuais, mas para desenvolver a sua capacidade de participar e gerenciar as conversas mais amplas necessárias para moldar o futuro da organização e superar os concorrentes.
Público
Líderes e pessoas que ocupam posições que exijam visão estratégica e sistêmica.
Competênica - Valor associado
pensamento estratégico, planejamento, visão estratégica, visão sistêmica
Formato
Treinamento com 8 a 16 horas de duração ou palestra
Tags
Serviços relacionados
Academia de Liderança
- Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
- Liderança Situacional
- Formação de Novos Líderes
- Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
- Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
- Desenvolvendo as Competências de Liderança
- De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
- Passo-a-passo da Liderança
- Liderança para Jovens
- Desenvolvimento de Talentos
- Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
- A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
- Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
- O Líder Servidor (Palestra)
- A nova postura da Liderança do Século XXI
Negociação e vendas
- Técnicas de Negociação
- Negociação
- O Papel do Negociador no Futuro
- Venda Sistêmica
- Vendas de Valor Agregado
- Criando Atitudes Vencedoras para Venda
- Negociação Avançada
- Estratégias e Táticas em Negociação
- Gestão do Departamento Comercial e Vendas
- Gestão do Departamento de Pós-vendas
- Vendas Diretas
- Gestão de Território
- Merchandising
Change Management (mudanças organizacionais)
Estratégia e Visão sistêmica
Cultura de Valores Organizacionais
Comunicação e Endomarketing
- Comunicação em Público (verbal e oratória)
- Técnicas de Feedback
- Feedback e Feedforward
- Comunicação Assertiva
- Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
- Técnicas de Apresentação
- Comunicação Eficaz para Executivos
- Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional
- Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores