+55 11 4551-3282 +55 11 97596 – 9444 falecom@evolucaohumana.com.br

Vendas por telefone

Voltar para a área de serviços

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. 

Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para atender com perfeição todos os clientes. Criar um padrão personalizado é necessário. Assim, o consumidor vai entender o profissionalismo e seriedade da empresa. Cada atendente cuida de uma área, o que torna a produtividade do serviço maior e mais eficaz.

Nosso treinamento tem uma abordagem para demonstrar técnicas para gerar empatia (mesmo sem o contato pessoal), perguntas poderosas para identificação de necessidades, associadas à técnicas de persuasão e técnicas de vendas.

Programa

- A evolução do mercado - Cenário atual no mundo e na sua empresa

- Novo perfil do consumidor

- Perfil dos clientes

- Inovações no mercado

- Quebra de paradigmas

- A importância da comunicação assertiva

- Técnicas de persuasão

- Etapas do atendimento: Abordagem, sondagem/Identificação das necessidades, negociação

- Conceitos de negociação: Objeções, encantamento e fechamento – Conquistando sua clientela

- Melhoria contínua

- Qualidade do serviço prestado: Exterminadores da qualidade, dimensão e importância da qualidade

- Plano de Autodesenvolvimento.

Público

Pessoas que atuam em telemarketing - vendas diretas em ambientes de Call Center.

Competência - Valor associado

Comunicação, empatia, criatividade, protagonismo, resiliência, iniciativa, proatividade, planejamento, organização, dinamismo, flexibilidade, adaptação, senso crítico, análise de problemas, resoluções e tomada de decisão.

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados no seguinte formato:

- Workshop de 4 a 8 horas

- Palestra de 2 horas (sensibilização).

Tags

adaptabilidade alinhamento assertividade autoconhecimento comprometimento cooperação criatividade desenvolvimento flexibilidade foco inovação mudanças comportamentais palestra pensamento criativo planejamento plano de ação protagonismo relacionamento interpessoal resiliência solução de problemas tomada de decisão transparência valores

Serviços relacionados

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.