Vendas por telefone
Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para atender com perfeição todos os clientes. Criar um padrão personalizado é necessário. Assim, o consumidor vai entender o profissionalismo e seriedade da empresa. Cada atendente cuida de uma área, o que torna a produtividade do serviço maior e mais eficaz.
Nosso treinamento tem uma abordagem para demonstrar técnicas para gerar empatia (mesmo sem o contato pessoal), perguntas poderosas para identificação de necessidades, associadas à técnicas de persuasão e técnicas de vendas.
Programa
- A evolução do mercado - Cenário atual no mundo e na sua empresa
- Novo perfil do consumidor
- Perfil dos clientes
- Inovações no mercado
- Quebra de paradigmas
- A importância da comunicação assertiva
- Técnicas de persuasão
- Etapas do atendimento: Abordagem, sondagem/Identificação das necessidades, negociação
- Conceitos de negociação: Objeções, encantamento e fechamento – Conquistando sua clientela
- Melhoria contínua
- Qualidade do serviço prestado: Exterminadores da qualidade, dimensão e importância da qualidade
- Plano de Autodesenvolvimento.
Público
Pessoas que atuam em telemarketing - vendas diretas em ambientes de Call Center.
Competência - Valor associado
Comunicação, empatia, criatividade, protagonismo, resiliência, iniciativa, proatividade, planejamento, organização, dinamismo, flexibilidade, adaptação, senso crítico, análise de problemas, resoluções e tomada de decisão.
Formato
Os trabalhos em grupo podem ser realizados no seguinte formato:
- Workshop de 4 a 8 horas online ou presencial.
- Palestra de 1 a 2 horas (sensibilização).
Tags
adaptabilidade alinhamento aprendizagem contínua assertividade autoconhecimento comprometimento comunicação assertiva cooperação criatividade desenvolvimento flexibilidade foco inovação mudanças comportamentais negociação palestra pensamento criativo planejamento plano de ação protagonismo relacionamento interpessoal resiliência solução de problemas tomada de decisão transparência valoresServiços relacionados
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