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Treinamento de Feedback

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Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as relações mais produtivas.

Técnica também utilizada para realizar devolutivas de avaliações por competências, avaliação de desempenho ou avaliação de potencial.

Objetivos:

- Maior integração e sinergia, aumento da confiança no grupo, respeito às diferenças individuais;

- Assertividade: dizer o que pensa e ouvir o que o outro tem a dizer; Comunicação não violenta (CNV);

- O que é feedback. O que não é feedback. Melhores práticas.

- Obter técnicas atuais de feedback positivo que pode ser utilizado em diversas situações do dia a dia;

- Trabalhar com o Feedforward – Plano de ação e compromissos para o futuro.

Público

Líderes de equipes (dar feedback), colaboradores (receber feedback) e pessoal de Recursos Humanos, que precisam desenvolver e inspirar suas equipes e pares para alcance de melhores resultados.

Competência - Valor associado

Feeback, devolutiva, feedforward, avaliação de desempenho, avaliação 360 graus, avaliação de competência, avaliação de potencial, comunicação eficaz, coaching, orientação de equipes e profissionais, desenvolvimento de pessoas, técnicas e ferramentas de comunicação.

Formato

Os trabalhos em grupo podem ser realizados em formatos de:

- Workshop: 8 ou 16 horas - Presencial ou misto.

- Workshop/Treinamento online - Duração: 3 ou 4 horas. Sensibilização sobre o tema.

- Oficinas: Encontros de 4 horas com formato flexível; trabalha com vivências e práticas; pode ser com atividades outdoor ou em ambiente que permita inovar e criar.

- Palestras: 1 a 2 horas (curta duração) - o consultor atua na sensibilização sobre um determinado tema.

Requisitos

Profissionais ou times com interesse por melhorar técnicas de comunicação/feedback e desenvolvimento de pessoas.

Tags

adaptabilidade agentes de mudança alinhamento ambiente motivador aprendizagem contínua assertividade autoconhecimento autodesenvolvimento coaching competências da liderança comprometimento comunicação assertiva criatividade desenvolvimento de líderes feedback flexibilidade gestão de mudanças mudança organizacional mudanças comportamentais palestra planejamento plano de ação protagonismo relacionamento interpessoal trabalho em equipes trabalho em times

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