Diversidade e Inclusão
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Formato: Workshop, encontro, treinamento, oficina ou palestra com foco na valorização...
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O RH como Agente de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
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Coaching Executivo
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Vida (Life Coaching)
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Comunicação
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Negociação/Vendas
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Team Coaching
Trabalho em grupo (equipes naturais ou diversas) que precisam desenvolver Plano de Ação em conjunto para alcance de uma ou mais Metas Estratégicas, com sub-metas, visão de futuro, alianças e comprometimento do grupo e...
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O líder que desenvolve sua equipe
Desenvolvimento da Competência de Coach nos líderes que possuem equipes e precisam atuar como facilitadores do desenvolvimento de sua(s) equipe(s). Trabalho as questões de empatia, feedback, fazer perguntas, escuta ativa e...
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Team Building
Trabalho em grupo (preferencialmente com equipes naturais). Este trabalho é 100% vivencial e é modelado de acordo com a necessidade do grupo que irá participar do programa. Podem ser trabalhados conceitos de: trabalho em time;...
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Formação de Equipes de Alta Performance
Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Tomada de Decisão
Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
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Coaching para o RH
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Avaliação de Potencial
O processo de Avaliação de Potencial ou Assessment é uma ferramenta muito importante para gestão de pessoas e gestão organizacional. Oferece para empresa e para cada colaborador envolvido, além do...
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Vendas de Valor Agregado
Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas. Com uma metodologia em coaching, Vendas de...
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Técnicas de Feedback
Desenvolvido para incentivar líderes e colaboradores, que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback e feedforward de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação clara, assertiva, não...
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Carreira e Vocacional
É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida.
Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
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Criatividade e Inovação
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “Criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Comunicação Eficaz para Executivos
Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc.
A Comunicação eficaz pode...
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Atendimento ao Cliente
Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal.
Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
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Autoconhecimento
Programa
- O mercado de trabalho no Sec. XXI
- Principais desafios dos profissionais
- Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional
- Resiliência
- Quociente de Adversidades
- Foco e...
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Confiança
“A ausência de CONFIANÇA é uma das principais armadilhas na construção de um time de sucesso.” Patrick Lencioni
Este treinamento foi desenvolvido para Empresas,...
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Accountability
“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos” Warren Bennis
Accountability - É a capacidade de um indivíduo trazer para si a responsabilidade de guiar e...
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Liderança Situacional
Esse curso foi elaborado para promover e aumentar o aprendizado de profissionais, visando – particularmente – à aquisição de habilidades para o cargo de liderança situacional.
Possui...
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Call Center
Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.
Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Criatividade e Inovação - Workshop
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho
A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Ética
Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa.
Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Qualidade de Vida
Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan.
- Fortalecer a cultura da...
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Comprometimento
“Capacidade para atuar com dedicação, empenho e envolvimento em suas atividades.”
Valor e competência fundamental para se trabalhar em times de alta performance.
Programa baseado na metodologia de Patrick...
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Melhores Práticas Organizacionais
Identificar as melhores práticas, oportunidades de melhoria e/ou tendências na gestão organizacional e de pessoas, para subsidiar projetos de áreas específicas e/ou da empresa como um todo.
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Assessment
O processo de Assessment é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Negociação Avançada
Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Cobrança
Para público de Call Center responsável por cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
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Visão Sistêmica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a visão sistêmica e o olhar estratégico para gerar mais e melhores resultados na função exercida.
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Gestão da Inovação – Workshop
Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
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Gestão e Resolução de Conflitos
“Conflito é algo produtivo!” Patrick Lencioni
Programa
Porque existem conflitos? Principais causas de conflitos.
Equipes que temem conflitos
Times que se envolvem em conflitos
Como diminuir os conflitos...
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Pesquisa de Mercado - online
Levantar informações sobre clientes, produtos, mercado em que atua ou em que pretende atuar, visando orientar as empresas na tomada de decisão quanto às estratégias. Sistema 100% web - customização e...
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Fidelização e Retenção
Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
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RH Colaborativo
Os colaboradores de RH em qualquer empresa são os profissionais capacitados para promover a integração de valores na cultura organizacional.
Esse programa atua como facilitador da aprendizagem e melhoria contínua do...
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Foco e Produtividade
Programa desenvolvido através da Metodologia de Daniel Goleman, contemplando os seguintes conteúdos/vivências:
- Atenção e distração
– Como não perder o foco
- A importância da...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva...
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Gestão do Departamento Comercial e Vendas
Transmite aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de vendas de forma que eles possam aprender metodologias para melhorar a performance das suas equipes comerciais com conceitos modernos de gestão...
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Vendas por telefone
Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
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Formação de Multiplicadores
Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado.
Formação de agentes multiplicadores na organização.
Demonstra através de práticas e vivências...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Formação de Novos Líderes
Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc.
Programa voltado para...
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Pesquisa de Clima ou Engajamento
A Pesquisa de Clima ou Pesquisa de Engajamento é totalmente customizada.
Essa ferramenta mede o nível de satisfação dos líderes e colaboradores com o ambiente de trabalho. Pode verificar também o nível...
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Treinamento de Feedback
Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
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Gestão do Tempo
Programa desenvolvido para apoiar os profissionais a se organizarem melhor em relação ao tempo, possibilitando otimizar suas atividades, gerar melhores resultados para a empresa e melhorar sua qualidade de vida. Conteúdo...
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Autoestima e Motivação
Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
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Orientação para Resultados
Apresenta conceitos e vivências para melhor otimizar as atividades do trabalho a fim de gerar resultados esperados para a função e para a Organização.
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Resiliência
A resiliência é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. É também uma das competências importantes para o sucesso do seu negócio, precisa ser aprendida e incorporada por todos os...
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Comunicação Eficaz para Executivos
Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc.
A Comunicação eficaz...
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Oceano Azul e SWOT
Enfoque comportamental da Metodologia criada por Renée Mauborgne e W. Chan Kim.
Objetivos :
Trabalhar e desenvolver com um grupo de gestores ou time, caminhos para mudanças comportamentais, valores, atingimento de metas,...
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Talent Management
Consultoria para desenhar e apoiar na implementação do Banco de Talentos, gestão da carreira dos mesmos e apoio no desenvolvimento de políticas de retenção e engajamento.
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Estrutura Organizacional
Objetivos: Desenvolvimento da estrutura organizacional alinhada com a missão, visão e estratégias de negócio da empresa. Organizações que necessitam de mudanças estruturais com a intenção de...
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Passo-a-passo da Liderança
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
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Passo-a-passo da Liderança
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
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Liderança para Jovens
Os jovens (nova geração), estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Esses profissionais necessitam de um novo tipo de liderança preparada para lidar com um mundo...
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Liderança para Jovens
Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
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Processos de Formação de Líderes
Consultoria para desenhar um programa que atenda as reais necessidades de desenvolvimento da Liderança - pode seguir o modelo de competências da Organização com metodologias "O novo Paradigma da Liderança", criado por...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
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Formação de Agentes de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O Líder terá a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que tenham...
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O Líder Servidor (Palestra)
Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
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O Líder Servidor (Palestra)
Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
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Integração de Equipe(s)
Trabalho com equipe(s) que vão desenvolver trabalho em conjunto por um determinado tempo ou atividades contínuas e precisam gerar integração, confiança, abertura, coesão, alinhamento. Trabalha com elementos que...
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