+55 11 3683-2234 +55 11 99446–3444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Diversidade e Inclusão

Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa. Formato: Workshop, encontro, treinamento, oficina ou palestra com foco na valorização...
ver serviço

Workshop de Gestão da Mudança

Objetivos: Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como: ...
ver serviço

Negociação

Seminário que tem como objetivo desenvolver a competência do Negociador. Apresenta metodologia de Negociação e trabalho os conceitos através de vivências. Permite aos participantes conhecer qual o seu perfil...
ver serviço

Team Coaching

Trabalho em grupo (equipes naturais ou diversas) que precisam desenvolver Plano de Ação em conjunto para alcance de uma ou mais Metas Estratégicas, com sub-metas, visão de futuro, alianças e comprometimento do grupo e...
ver serviço

O líder que desenvolve sua equipe

Desenvolvimento da Competência de Coach nos líderes que possuem equipes e precisam atuar como facilitadores do desenvolvimento de sua(s) equipe(s). Trabalho as questões de empatia, feedback, fazer perguntas, escuta ativa e...
ver serviço

Team Building

Trabalho em grupo (preferencialmente com equipes naturais). Este trabalho é 100% vivencial e é modelado de acordo com a necessidade do grupo que irá participar do programa. Podem ser trabalhados conceitos de: trabalho em time;...
ver serviço

Tomada de Decisão

Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
ver serviço

Formação comportamental para Trainees /e ou Estagiários

Treinamentos vivenciais desenhados especialmente para a formação desse público – por competências ou valores

ver serviço

Avaliação de Potencial

O processo de Avaliação de Potencial   ou Assessment é uma ferramenta muito importante para gestão de pessoas e gestão organizacional. Oferece para empresa e para cada colaborador envolvido, além do...
ver serviço

Vendas de Valor Agregado

Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas. Com uma metodologia em coaching, Vendas de...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Técnicas de Feedback

Desenvolvido para incentivar líderes e colaboradores, que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback e feedforward de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação clara, assertiva, não...
ver serviço

Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
ver serviço

Políticas e Procedimentos

Nada afeta mais a qualidade das relações de trabalho em uma empresa que o tratamento diferenciado sem justificativa e a diversidade de soluções para problemas equivalentes ou idênticos! Para que isso não...
ver serviço

Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)

Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro. Elas precisam concentrar-se simultaneamente...
ver serviço

Criatividade e Inovação

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “Criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
ver serviço

Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Um workshop que apresenta os principais conceitos de  Cultura Organizacional orientada para Valores  - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos...
ver serviço

Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Autoconhecimento

Programa - O mercado de trabalho no Sec. XXI - Principais desafios dos profissionais - Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional - Resiliência - Quociente de Adversidades - Foco e...
ver serviço

Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
ver serviço

Confiança

“A ausência de CONFIANÇA  é uma das principais armadilhas na construção  de um time de sucesso.” Patrick Lencioni Este treinamento foi desenvolvido para Empresas,...
ver serviço

Accountability

“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos”   Warren Bennis Accountability - É a capacidade de um indivíduo trazer para si a responsabilidade de guiar e...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Visão Estratégica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
ver serviço

Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
ver serviço

Criatividade e Inovação - Workshop

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
ver serviço

Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
ver serviço

Ética

Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa. Programa: . As fontes da moral e da ética ....
ver serviço

Programa de Desenvolvimento da Liderança

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan. - Fortalecer a cultura da...
ver serviço

Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança. - Fortalecer a cultura da organização e seus...
ver serviço

Criando uma Cultura de Diversidade e Inclusão

Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa. Foi pensando nestas questões que a Evolução Humana desenvolveu um processo consultivo para...
ver serviço

Comprometimento

“Capacidade para atuar com dedicação, empenho e envolvimento em suas atividades.” Valor e competência fundamental para se trabalhar em times de alta performance. Programa baseado na metodologia de Patrick...
ver serviço

Melhores Práticas Organizacionais

Identificar as melhores práticas, oportunidades de melhoria e/ou tendências na gestão organizacional e de pessoas, para subsidiar projetos de áreas específicas e/ou da empresa como um todo.

ver serviço

Assessment

O processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
ver serviço

Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
ver serviço

Visão Sistêmica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a visão sistêmica e o olhar estratégico para gerar mais e melhores resultados na função exercida.

ver serviço

Facilitação de Brainstorm

Técnica de Brainstorm com a utilização de Team Building. O facilitador propicia, estimula os participantes a trazerem diversas ideias e possibilidades para um projeto, além de apoiar na materialização do...
ver serviço

Workshop Fortalecimento dos Valores Organizacionais

Desenvolvemos workshops customizados para alinhamento e fortalecimento da  Cultura Organizacional a partir dos Valores Organizacionais , com técnicas e vivências que proporcionará aos participantes, compreensão e...
ver serviço

Gestão da Inovação – Workshop

Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
ver serviço

Técnicas de Apresentação

Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
ver serviço

Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
ver serviço

Gestão e Resolução de Conflitos

“Conflito é algo produtivo!” Patrick Lencioni Programa  Porque existem conflitos? Principais causas de conflitos. Equipes que temem conflitos Times que se envolvem em conflitos Como diminuir os conflitos...
ver serviço

Estratégias e Táticas em Negociação

Independentemente de sua área de atuação, quantas vezes você precisou chegar a um acordo nos últimos dias? Por isso, desenvolver habilidades e técnicas que impulsionem seus resultados nas diversas...
ver serviço

Pesquisa de Mercado - online

Levantar informações sobre clientes, produtos, mercado em que atua ou em que pretende atuar, visando orientar as empresas na tomada de decisão quanto às estratégias. Sistema 100% web - customização e...
ver serviço

Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
ver serviço

RH Colaborativo

Os colaboradores de RH em qualquer empresa são os profissionais capacitados para promover a integração de valores na cultura organizacional. Esse programa atua como facilitador da aprendizagem e melhoria contínua do...
ver serviço

Foco e Produtividade

Programa desenvolvido através da Metodologia de Daniel Goleman, contemplando os seguintes conteúdos/vivências: - Atenção e distração – Como não perder o foco - A importância da...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
ver serviço

Gestão do Departamento Comercial e Vendas

Transmite aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de vendas de forma que eles possam aprender metodologias para melhorar a performance das suas equipes comerciais com conceitos modernos de gestão...
ver serviço

Formação de Multiplicadores

Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado. Formação de agentes multiplicadores na organização. Demonstra através de práticas e vivências...
ver serviço

Técnicas de Apresentação

Trabalhar  métodos e técnicas de comunicação  que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
ver serviço

Pesquisa de Clima ou Engajamento

A Pesquisa de Clima ou Pesquisa de Engajamento é totalmente customizada. Essa ferramenta mede o nível de satisfação dos líderes e colaboradores com o ambiente de trabalho. Pode verificar também o nível...
ver serviço

Gestão de Projetos

O curso em Gestão de Projetos fornece os principais conceitos, terminologias, capacita os profissionais na carreira de gestão de projetos que pretendem conhecer o Guia PMBOK®, proporciona reflexões de perfil...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Oceano Azul e SWOT

Enfoque comportamental da Metodologia criada por Renée Mauborgne e W. Chan Kim. Objetivos : Trabalhar e desenvolver com um grupo de gestores ou time, caminhos para mudanças comportamentais, valores, atingimento de metas,...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Liderança para Jovens

Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
ver serviço

Processos de Formação de Líderes

Consultoria para desenhar um programa que atenda as reais necessidades de desenvolvimento da Liderança - pode seguir o modelo de competências da Organização com metodologias "O novo Paradigma da Liderança", criado por...
ver serviço

Programa de Gerenciamento da Mudança / Transição

Para líderes e equipes responsáveis pelo planejamento das mudanças e que necessitam compreender os seus impactos sobre as pessoas (transição), e como lidar de forma proativa com esses impactos para assegurar o sucesso...
ver serviço

Políticas e Procedimentos de Recursos Humanos

Objetivos Analisar, rever e propor práticas e procedimentos de Recursos Humanos, em seus diversos processos e sub processos, de forma a buscar benchmarks internos e externos na Gestão de Pessoas que garantam a contínua...
ver serviço

Avaliação de Desempenho

Processo de construção ou revisão do Modelo de Avaliação de Desempenho de acordo com indicadores e necessidades da empresa.

ver serviço

Integração de Equipe(s)

Trabalho com equipe(s) que vão desenvolver trabalho em conjunto por um determinado tempo ou atividades contínuas e precisam gerar integração, confiança, abertura, coesão, alinhamento. Trabalha com elementos que...
ver serviço

Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional

Criação de campanhas publicitárias com objetivo de amplificar o efeito criado através das ações de desenvolvimento humano, levando a mensagens para mais pessoas e localidades distintas. O que oferecemos: ...
ver serviço

Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores

Criação de conceito e campanha publicitária para engajar e fortalecer líderes e colaboradores nos valores organizacionais, desenvolvimento de competências, projetos de melhoria do ambiente organizacional. Campanhas de...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.